quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Torneio Hu do icoop

Sinceramente peço desde já desculpa a quem estava a acompanhar, pois apesar de tudo também estava a defender as cores nacionais. Joguei horrivelmente mal o meu último hu, estive com uma vantagem de 3 para 1 e perdi por 3 jogadas más da minha parte. Sinceramente estava distraido, mas isso não é desculpa o facto é que apesar de ter feito itm, joguei bastante mal no último e fiquei triste comigo mesmo, enquanto jogadores de poker devemos jogar tudo para ganhar, principalmente quando é para ganhar aos espanhois hahahaah.

2 comentários:

  1. Nao arranjei o teu mail de maneira nenhuma. E tenho chat banido. Bom jogo mas curtinho lol.

    No fim não era preciso ;)

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia mas vou acompanhar teu blog,ja agora gostava falar ctg adiciona meu mail se faz favor ok :) alex_costa11@hotmail.com

    Abraço fico espera de uma resposta tua :)

    ResponderEliminar