quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dons acabam na pokerstars dia 15 fevereiro

Enfim depois de saber esta triste notícia para mim e de me dizerem que a solução passa pelos fifty50, caso a pokerstars não volte atrás na decisão, decidi experimentar os fifty50 de $1.08 só para ter maior noção do jogo, apesar de a sessão ter sido positiva, sinceramente pareceu-me uma grande lotaria, pode ter sido impressão minha, mas caso os dons acabem estou muito indeciso entre jogar os novos fifty50 ou os sng 9players. Enfim, estou algo triste com a notícia e surpreendido pela pokerstars além de não ter feito qualquer tipo de questão aos jogadores regulares só publicitou a informação no 2p2, basicamente axo que se esqueceram dos milhares de jogadores que jogam double or nothings, é que para os jogadores de cash 20-50 bb avisaram no lobby principal, os jogadores de dons que são dos que mais rake dão, nem um simples aviso por email receberam.

3 comentários:

  1. NÂAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! que cena!

    ResponderEliminar
  2. Deixa de ter pena de ti próprio e anda para a frente. gl

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpas pelas minhas palavras no pokerpt, a cena é que eu sou assim, falo sempre demais, e ás vezes a malta fica magoada. Se a cena continua só vai fazer com sejamos os 2 banidos, não te esqueças que já levamos um aviso, vá... um abraço.

    ResponderEliminar